
Conversas com o Piano
O piano como linguagem de inclusão, expressão e encontro
No dia 29 de junho de 2026, a Pousada de Viseu recebe a iniciativa científico-cultural “Conversas com o Piano”, organizada pela Escola Superior de Saúde de Viseu – Instituto Politécnico de Viseu, em articulação com o Conservatório Regional de Música Dr. Azeredo Perdigão e a Pousada de Viseu.
Às 17h00, realiza-se uma tertúlia que pretende ser um encontro entre saúde, educação artística, música, famílias e comunidade, valorizando o piano como linguagem de sensibilidade, pertença e encontro.
Às 18h00, a reflexão dará lugar à música, com o concerto “Ecos de Inclusão: Do diálogo à música, o piano como lugar de encontro”, pela classe de piano da Professora Svitlana Kosheleva.
29 de junho de 2026
Pousada de Viseu
17h00 | Tertúlia
18h00 | Concerto