Notícias

Aviso Matrículas/Inscrições 2025/2026 – 1.º Semestre – 2.ª Fase – Enfermagem 9500
Todos os estudantes selecionados para iniciar o curso de Enfermagem (9500) – 2.ª Fase, devem proceder à sua matrícula inscrevendo-se nas disciplinas do 1.º Ano. O período de matrículas decorre de 15 a 17 de setembro de 2025.

Escola Superior de Saúde de Viseu distinguida com o selo Biosphere CERTIFIED
A Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV) acaba de ser distinguida com o selo Biosphere CERTIFIED, pelo segundo ano consecutivo, uma certificação que reconhece o compromisso da instituição com a sustentabilidade e a responsabilidade social.

Tu podes fazer parte de algo maior.
O projeto GerAção nasceu para mostrar que os estudantes universitários têm poder — o poder de mudar vidas.

Saúde sem filtros: O corpo fala, a mente sente, tu ouves?
A Escola Superior de Saúde de Viseu (ESSV) marcou presença na Feira de São Mateus, nos dias 20 e 21 de agosto de 2025, através de um conjunto de iniciativas que reuniram comunidade, profissionais e estudantes em torno da promoção da saúde física, mental e emocional.